Menu

28 janeiro 2015

Kaspersky Lab, um dos maiores desenvolvedores de produtos e soluções de segurança, sistemas de proteção contra vírus, spam e ataques de hackers, com mais de 250 milhões de clientes em todo o mundo.



Kaspersky® Internet Security 2014 
Kaspersky Internet Security 2014 permite proteger de modo automático a si e à sua família em qualquer momento: enquanto trabalha, enquanto realiza transacções bancárias, compra ou joga na Internet. Kaspersky Internet Security 2014 inclui todo o necessário para desfrutar ao máximo da Internet com total seguridade Este produto inclui a proteção oferecida pelo Kaspersky Anti-Vírus 2014

Kaspersky® Anti-Vírus 2014 
Proteção Essencial Kaspersky Anti-Vírus 2014 inclui as funcionalidades básicas para a proteção do PC contra uma ampla gama de ameaças informáticas. Com o Kaspersky Anti-Vírus 2014 pode optar facilmente pelo tipo de proteção que melhor proteja a sua família e mantenha em bom estado o seu PC. Para uma proteção completa, deverá usar o Kaspersky Anti-Vírus 2014 junto ao firewall desejado.

Anti-Vírus para Mac
Kaspersky Anti-Vírus para Mac foi desenvolvido para atender às exigências de segurança específicas de usuários de Mac que conhecem o valor dos dados armazenados em seus computadores, bem como a necessidade de mantê-los funcionando perfeitamente.

Kaspersky Security Scan (grátis)

  • Verificação completa de malware no PC e em ficheiros
  •  Relatórios completos do estado da segurança
  • Informações baseadas na nuvem sobre ameaças novas e emergentes
Versão grátis para PC! Faça o download aqui.

Sem comentários: