Menu

14 março 2009

Elisa 0.5.31 released

Apresenta um menu principal rotativo, onde nos são apresentados 5 ícones: música, vídeos, fotos, definições e configurações. A partir desse menu desenvolvemos todas a acções no Elisa.
Comecemos pela música: O utilizador de uma forma simples pode gerir toda a sua colecção musical por artistas, álbuns, faixas, géneros, décadas, ficheiros, ver as suas músicas favoritas, criar playlists e ouvir rádio no SHOUTcast.

Passando para os vídeos, apresenta as pastas que contêm este tipo de ficheiros, permite criar playlists e ver vídeos no YouTube.

No menu especifico das imagens, o utilizador pode ver quais são as suas imagens favoritas, ver o histórico das suas fotografias (as vistas recentemente, as mais vistas, as que foram adicionadas à menos tempo), procurar fotos por álbuns e por data e ver fotos no flickr.

Após os aspectos específicos para cada tipo de ficheiro, deve-se salientar também o facto de o Elisa encontra automaticamente ficheiros reproduzíveis na nossa rede local e detectar iPods, câmaras e discos.
Suporta plugins, tendo já alguns instalados por defeito. Estes plugins são relativos a visualização ou audição de ficheiros de áudio e/ou vídeo na Internet.
Está traduzido em cinco línguas diferentes, e encontra-se sob a licença GPL.

Download: Elisa
Tamanho:30.3 MB
Homepage: Elisa

Cantinho do FreeWare

Sem comentários: